terça-feira, 30 de março de 2010

A morte de Sara! Ou início de sua Verdadeira VIDA!?

Enfim, pessoal, chegamos ao final da história de Sara, pelo menos entre os seres viventes da terra!

A bíblia diz que Sara viveu 127 anos e morreu! E que Abraão foi lamentar e chorar por ela!
Essa é a nossa realidade. Todos vamos uma hora ou outra, estar de um lado ou de outro. Ou partindo, ou chorando por alguém que partiu. Não temos como escapar disso. O pior, ou melhor, eu acho, é que não sabemos qdo isso vai acontecer. Então, precisamos estar preparados, pra não sermos surpreendidos pela morte, seja de um lado ou de outro, precisamos viver a nossa vida da melhor maneira possível.

Mas como? Primeiro, entendendo que Deus nos criou pra nos relacionarmos com Ele e um com os outros. Sendo assim, como temos vivido os nossos relacionamentos? Essa é uma das únicas coisas que levaremos conosco qdo partirmos. E depois que nosso amigo, ou parente se for, já não resta mais nada a ser feito. Como estão so seus relacionamentos?
Segundo, é que só temos uma vida e uma chance! A bíblia diz que depois desta vida, só teremos a vida eterna com Deus ou separado defnitivamente dele, dependendo da escolha que fizermos aqui. Não iremos reencarnar em nunhama outra vida humana, nunca mais! Embora o diabo tente enganar a muitos com essa terrível mentira! Só temos UMA vida!

A bíblia tb nos diz, que em nós, não temos nenhuma justiça, ou chance de vivermos essa vida eterna com Deus, pq somos pecadores e estamos separados de Deus que é Santo! Mas Ele nos ama, e decidiu não desistir de nós, por isso mesmo, ele nos deu Jesus, o único Caminho de volta para casa do Pai.
Sem Ele, estamos todos perdidos. Então, qdo chegar o seu dia de partir, que aliás, vc não pode nem imaginar qdo será, vc já terá de já ter feito a sua escolha! Se vc entendeu, que vc só pode chegar a Deus por meio de Jesus, vc terá uma eternidade com Ele, mas se vc o rejeitou enqto esteve aqui, e adiou essa decisão até o dia de sua partida, lamento dizer, que agora, Inês é morta!, como diz minha amiga Iara, e vc já não poderá mais fazer nenhuma outra escolha. Estará definitivamente separada de Deus por toda a eternidade.

Por isso, não perca mais tempo, se arrependa agora de seus pecados e sua rebeldia contra o governo de Deus sobre a sua vida, e aceite a Jesus como Senhor e salvador pessoal, para isso ele veio e morreu por vc naquela cruz! Por isso comemoramos a Páscoa, pq embora ele tenha morrido em nosso lugar, sua morte não o pode prender, mas ao terceiro dia, ele Ressucitou! Ele venceu a morte, e agora vive a direita de Deus Pai. Ele prometeu, que estaria nos preparando um lugar especial, pra qdo formos estar com ele definitivamente! Glória a Deus por isso!
Eu vou estar com ele... e vc? Certamente vc tb morrerá! Mas pra onde vc irá? Pro lugar que Jesus preparou carinhosamente pra vc? Ou vc preferiu viver separado dele?

Se vc ainda não fez a sua escolha, a hora é agora, pq agora, vc está vivo! Mas amanhã, quem pode te garantir?!

Qto a mim, louvo ao meu Senhor e Salvador, por essa data que neste fim de semana comemoramos, pq ela me lembra do grande amor de Deus por mim. Pq através Dele, tenho a vida esterna! Pq não dependo de boas obras, mas do sangue de Jesus que me limpou de toda minha injustiça! E pq sei exatamente onde estarei, qdo assim como Sara, eu tiver partido!

Uma feliz Páscoa pra todos vcs!!!!

7 comentários:

  1. Certamente já fiz minha escolha...e vou estar, aguardando vc ...aos pés de Deus.
    Isto é que nos faz encarar a morte de uma maneira diferente daqueles que ainda estão nas trevas.
    Bjos com amor e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a minha escolha, e tento faze-la a cada dia...
    Nesses últimos meses parei para refletir isso, em quanto tempo perdia em não tentar participar da vida das pessoas que amo... Triste ver como sou egoísta!
    Mas, existe a GRAÇA!!
    Glória a Deus! É Ele que me permite ter uma nova chance de estar perto dEle a cada dia!
    Amazing!

    ResponderExcluir
  3. bom, espero que sejamos vizinhas... haha! prá compensar todo esse tempo que vivemos longe...
    quer coisa melhor? vizinhas e vivendo face a face com o Pai!!!
    Venha o teu Reino, Senhor!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de tomar banho no mar de cristal :)

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não passo por aqui.
    Mas você, heim meu amor, está saindo melhor do que a encomenda...risos... Já está até dividindo o texto em pontos....
    Vai se tornando uma pregadora.... Estaremos lá, juntos, por toda a eternidade, batendo papo, rindo e fazendo algumas coisas juntos, o lá será uma continuação do aqui, então, que aproveitemos cada momento que Deus no conceder. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! Seu blog está muito massa
    vou ter que passar mais tempo por aqui rsrs
    estou com saudades!
    Aproveito pra dizer que vc pode contar comigo pra tudo viu? E que gosto muitão de vc e da sua família lindona
    Beijos e um forte abraço

    Kamila

    ResponderExcluir
  7. PAz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir