domingo, 10 de junho de 2018

Quanto tempo!!!

Olá meninas!!!
É tanto tempo que não passava por aqui que nem sequer me lembrava do nome do meu Blog! Pode isso???
Mas acho que agora estou de volta. E por que este súbito interesse depois de tanto tempo?
Porque o blog é meu, é um espaço pra eu compartilhar com vocês um pouco do muito que Deus tem me dado e claro poder interagir com vocês.
Então, não sei se tudo ainda funciona como antes, mas aí vamos nós tentar outra vez...

Hoje quero compartilhar com vocês essa coisa de de repente ser avó!
Neste último dia das mães eu descobri que ia ser avó. Avó! Meu filho mais velho se casou há três anos e desde então sempre falando que filhos só daqui cinco anos e sinceramente eu estava bem tranquila com isso. Não é que não quisesse ser avó, mas eu realmente entendia que eles precisassem de um tempo casados curtindo suas vidas a dois antes de um bebê chegar. Todavia, neste último dia das mães eu recebo um presente! Um presente que não entendi muito bem no momento em que o abri. Na verdade foi um cartão onde "meu primeiro netinho(a) dizia que estava a caminho."
De verdade, foi uma surpresa e tanto. Podia esperar qualquer coisa, menos essa notícia! Levei um tempo pra entender o que estava acontecendo, porque realmente esperava pelos "Cinco Anos", mas é claro que fiquei muito feliz! Foi uma gostosa e agradável surpresa!
Todavia, acho que me sinto mais ou menos como um pai que é pego de surpresa... ainda esperando que a notícia se torne concreta, palpável e visível! É, porque para a mãe, é sempre bem mais real desde o princípio. É no corpo dela que o Bebê está. E rapidamente ele começa a se fazer presente para a mamãe. Mas para os de fora, demora um pouco mais. Me lembro que me senti assim também por um tempo quando soube que estava grávida pela primeira vez. Ficava repetindo pra mim mesma: Você sabe que você vai ser uma mãe? É... uma mãe! Mesmo depois do Reisy ter nascido ainda ficava reafirmando esta condição nova para mim mesma. Agora é quase a mesma sensação. Fico repetindo para mim mesma: Você vai ser avó! Você acredita nisso? Avó! Seu filhinho vai ser papai! Ainda estou me adaptando ao fato de que o meu filho vai ser Papai! É muito estranho. A vida realmente passa voando! Não faz tanto tempo assim e eu ia ser a mãe deste garotinho que agora vai ser papai. Me lembro de cada detalhe desta gestação mesmo antes de saber oficialmente que seria mãe. Mas agora serei avó! Sou tão grata a Deus por tudo que ele fez por mim nesta minha história de mãe do Reisy! Deus o recebeu como primícia de nossas mãos, minha e do Ricardo, seu pai, e desde então, Ele cuidou de você meu filho, nos mínimos detalhes. E o tem feito crescer como Jesus, em estatura, sabedoria e graça, diante dele e dos homens. Deus foi extremamente generoso para comigo. Agora, só o que posso pedir ao Senhor é que favoreça a Camila como mãe, como fez comigo. E lhe dê em dobro todas as bençãos que me deu através da maternidade. Que os dois possam ter a mesma alegria que nós tivemos de ver nossos filhos crescendo sob o amor e a proteção do senhor Jesus, que este Bebê, ame mais a Jesus do que seus pais são capazes de amar e que ele faça diferença neste mundo como um verdadeiro discípulo de Jesus! Este é o meu maior desejo para o meu netinho(a) que está a caminho. E graças a Deus, temos sido abençoados com sua destra fiel e tem nos dado a alegria de ver a continuação de uma família de ADORADORES! Seja muito bem vindo! Já te amo de todo meu coração e alma! Obrigado, Camila e Reisy, por este presente especial!