quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Continuando....

Vou então, contar aqui, alguns presentes que Deus me deu esse ano.

Eu sempre amei ser mãe, e antes mesmo de casar, falava com o Ricardo (meu amado marido), em adotarmos uma criança mesmo sendo mãe de meus próprios filhos. Sentia que isso tinha a ver com o chamado de Deus pra minha vida, e depois de termos tido meus dois filhos, resolvemos entrar com um processo de adoção. Como não tínhamos nenhuma menina, decidimos por adotar uma. Mas este não era de fato os plano de Deus para nós, pq antes de realizarmos a adoção legal, fiquei grávida de mais um menino, hoje o nosso caçula. Por conta disso, desistimos da adoção, mas Deus apenas queria que essa adoção fosse feita de uma outra forma. E então, me deu filhas adolescentes, a princípio, três filhas, todas com suas mães de sangue e uma dessas mães, por sinal, sendo a minha melhor amiga até hoje. Deus me fez mãe de coração dessas meninas e me ensinou muitas coisas sobre ser mãe adotiva de verdade através delas. Inclusive sofrendo por elas, com elas e por causa delas. Depois dessas três, Deus foi acrescentando outras meninas a minha vida da mesma forma, só que via MPC e Desperta Débora(um movimento de oração, tb da MPC), e eu as amo e oro por elas como se fossem minhas filhas de sangue. E sei que elas sabem que podem contar comigo sempre, pro que precisarem, pq como mãe, farei tudo para ajudá-las.

Mas este ano, Deus me presenteou com um filho! Um menino lindo, doce e muito amoroso, cheio de charme e o melhor de tudo, assim como os meus próprios, ele tb é apaixonado por Jesus.
Isso nunca tinha acontecido, mesmo pq, eu entendi que Deus me dera meninos de sangue e meninas do coração, nunca pensei em outra possibilidade, nunca me ocorreu isso. Mas neste ano Deus voltou meus olhos pra esse menino de forma especial. Me encantei por ele. E qdo senti numa resposta dele ao meu recadinho de mãe, que esse relacionamento era recíproco, me rendi.
Espero de coração que esse relacionamento se concretize e dê muito fruto. E que de fato eu possa ser sua mãe de coração. Cuidando dele em oração e estando ao seu lado, mesmo que distante, todo o tempo possível. Mesmo que virtualmente. Espero tb que sua mãe de sangue não seja muito ciúmenta...rsrs... e não se importe de compartilhar comigo esse privilégio. Fiquei tão feliz com o presente de Deus, que tenho até medo de falar com ele sobre minha alegria e assustá-lo com tanta empolgação, (é que isso é de fato uma novidade para mim), constrangendo-o e o afastando de mim, já que, eu acho que ele é um pouco desconfiado tb. Agora o que quero é conhece-lo cada vez mais. E de alguma forma ser e fazer parte da vida dele. Não vou ainda revelar o seu nome, pq não tenho a autorização dele. Mas futuramente contarei quem é ele com muita alegria.

Fui abençoada com muitas outras coisas, por exemplo, histórias e testemunhos de pessoas que foram totalmente curadas dos seus vícios e outros problemas, outros andavam por caminhos que certamente os levariam a morte. E outros ainda que eram rebeldes sem causa, mas agora podem optar por uma vida mais rica e saudável. Coisas realmente difíceis de acreditar, mas como se trata do poder de Deus, não temos como duvidar. Meninos e meninas totalmente rendidos ao poder e governo de Jesus sobre a vida deles.
E em meio a essas histórias, Deus pois mais alguns pingos nos" is" de minha história. Neste ano, me deu a aportunidade de escolher mais uma vez entre o poder da manipulação e o poder da submissão aos cuidados e controle Dele sobre minha história, e é com muita alegria, que posso dizer que apesar de tentada a repetir o erro de outrora, me decidi por confiar e me entregar nas mãos do meu Senhor Jesus. Foi muito lindo! Foi 10! e fiquei muito feliz com minha escolha e com os resultados dela. Mas uma vez Deus me presenteou me dando o que lhe pedi. Mas sei tb, que se não tivesse dado, me daria condições pra vencer os mesmos desafios.

Outro milagre deste ano, foi o livramento e a proteção que ele nos deu em meio a uma terrível tempestade de raios e relâmpagos. De 200 raios caidos no território de BH, 50 foram na cidade de BH e grande BH, os outros 150, foram todos em Nova Lima, exatamente o lugar onde fica o acampamento. Deus nos livrou de todos eles. E ainda nos deixou fazer parte dessa ação, nos levando a orar por isso em meio a madrugada, enqto os meninos e meninas, dormiam tranquilos sem nem se dar conta da tempestade ensurdecedora! Demais da conta!

E por falar no poder da oração, quero finalizar esse compartilhar com mais uma história muito linda, que aconteceu ali.
Um menino recém convertido, lindo! e por meio de quem, Deus tb me deu muitas lições, estava no acampamento, e andando pelo acampamento para orar, acabou se perdendo dentro da mata e já não sabia mais voltar pro acampamento, então orou ao Senhor: Deus, eu não sei voltar, mas o Senhor pode me levar de volta, faça com que esse pássarinho da árvore me leve de volta pra lá. Então ele começou a seguir o passarinho que se deslocava de árvore em árvore, e qdo ele se deu conta, já estava de volta dentro do acampamento. Esse é sem dúvida o meu Deus! O nosso Deus! Ele é tremendo e todo poderoso, mas nos ama e acima de tudo quer cuidar e se relacionar conosco.
Muitas outras coisas eu teria pra contar, mas se vc quer testar a veracidade disso, procure no site da MPC e veja como vc poderá estar lá e viver vc mesmo a sua experiência com Deus.
Se vc leu isso mas nunca teve uma experiência real com o Deus todo poderoso, e ficou curioso pra saber se de fato Ele existe, essa é sua oportunidade. Peça a Ele que se revele a vc, agora mesmo e vc nunca mais será o mesmo! E louvado e glorificado seja o Senhor Jesus por tudo isso.

3 comentários:

  1. Ei... Também quero + uma mãe!!! =D

    Deus abençoe o Rodrigo - Vaso de honra!!! rs

    Um beijão p vc...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sú. Amo as suas histórias. E também considero vc como uma mãezona muito querida e especial. Amo muito vc!! Que Jesus continue te usando ricamente para abençoar a vida de tantas pessoas como Ele tem feito. Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Susy,adorei o seu blog, as mensagens estão surpreendentes.
    E essa voltada para a mpc também está linda, deu muita saudade de lá e das coisas que eu vivi naquele lugar e me fez ver quanta coisa a gente passou e não se deu conta, mas o nosso Deus é lindo demais e até mesmo quando a gente não perceber Ele age em nosso favor.
    Parabéns pelo blog, que ele possa atrair muitas vidas para o Senhor.
    Fica na paz! beijaao

    ResponderExcluir