sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem são essas mulheres?

Criei este espaço pra podermos compartilhar um pouco sobre essas mulheres! Mas quem são mesmo essas mulheres? São aquelas que viveram a muito, muito tempo, ou outras tantas que não são assim tão antigas, mas que tb já se foram, mas essas tb não são as únicas, quero tb compartilhar sobre essas mulheres que vivem agora em nosso meio e que assim como as demais, tem muito pra acrescentar em nossa própria história de vida.
Nomes? Poderia ser Sara, Agar, Tamar, Ester, Maria e Marta, ou ainda, Susana, Joanna, Teresa, entre muitas outras incluindo vc e eu. Mulheres que tem compartilhado Segredos com o seu Senhor! Mulheres que não se cansam de declarar o seu Amor por Jesus.
Essas Mulheres;bem, essas mulheres somos todas nós, que através de cada dia de vida, temos buscado o verdadeiro Amor. Aquele Amor que vence o medo e todas as barreiras. Aquele Amor que nos dá sentido pra viver e vencer. Aquele Amor que nos faz confiantes e inteiras. Compartilhar sobre essas mulheres que choram e ralam, riem e comemoram, que lutam, que acertam e que erram, mas continuam cheias de esperança, pq essa esperança está na fonte inesgotável do mais puro Amor, O Amor da Cruz.
Meu desejo: aprender com cada uma delas, com suas vidas e experiencias, e compartilhar aquilo que tenho aprendido com elas, e se for possível, com vc. Se isso te interessar... venha e junte-se a mim nesta caminhada....

4 comentários:

  1. Muito bem meu amor!
    Sou um fã incondicional dessas mulheres. Da força que elas tem, da criatividade e inspiração. De todas essas mulheres, com todo o respeito as demais, você é a mais preciosa. Sou grato a Deus por ter colocado você ao meu lado, ou fui eu quem foi colocado ao seu? Oro pelo sucesso desse blog.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Su! Muito legal a idéia do seu blog!
    beijinhos bom final de semana
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    que bom poder ter mais essa forma de manter contato!
    tenho aprendido muito com essas mulheres do passado, e quero que saiba que aprendi e ainda aprendo com esta mulher - Susy - que sempre esteve de coração e braços abertos para aprofundar relacionamento comigo e minha família.
    Te amo muito e desejo crescer ainda mais no Senhor, agora tb em sua companhia virtual!!!
    bjos! MUITA SAUDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu gosto do meu jeito de escrever, do jeito do reisy, gosto muito de como o pai escreve, mas o que que é isso hein? Pois a família toda no chinelo, já não lembrava o quão bem você escreve. Também do todo o meu apoio ao blog, parabéns e espero que seu objetivo seja alcançado ^^ (agora vc sabe o que significa os chapéuzinhos rs)

    ResponderExcluir